Bandeja porta trecos

foto 1 (2)Para quem gosta de artesanato e pintura, você vai precisar de uma bandeja, tinta e pincel,  A tinta escolhida foi a branca, mas você pode pintar da cor que preferir.  Então vamos ao passo a passo?! 
DSC_0134Em casa de artesanato você encontra diversas bandejas de diferentes modelos e tamanhos, o pincel não é grande, mas se quiser pode comprar um rolinho que pode ser até mais fácil e prático. A cor fica ao seu gosto. Para não Sujar muito as mãos na hora de manusear a bandeja,  aconselho um parzinho de luvas, E o mais importante, plástico ou papelão para evitar sujar mesa, móvel ou o chão.

Mais Artesantos e Ideias
DSC_0137collageDSC_0163collage
Eu escolhi fazer da bandeja um porta perfume, estava querendo algo para deixa-los organizados. Mas você pode por o que quiser, além dos perfumes, trouxe outras idéias pra vocês! Amei por os perfumes, pois ficam organizados e bonitos dentro da bandeja! Gostei demais! collageQuem tem pouca maquiagem, pode por tudo organizado que fica muito lindinho, ou então organizar coisas de escritório, há um leque de opções para o porta treco! É isso gente, espero que tenham gostado do inventado moda de hoje e façam em casa! comentem Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário